AMADOS DO SENHOR JESUS SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG.

Estar nos caminhos do Senhor não é estar indo somente a igreja, faz parte. Ser seguidor realmente de Jesus e receber pela misericórdia a salvação, existem critérios seríssimos a serem seguidos.

Se fosse fácil, ficaria em casa comendo uma bela pizza e tomando aquele refrigerante gelado. Mas, não, temos obrigações deixadas para nós por Jesus. Claro quem tem compromisso com Ele e com a verdade. Pois a Verdade deve imperar sobre tudo, se você ama cumpre a ordenança de Jesus e assim você tem a Verdade de Deus em sua vida e o compromisso é seu com Ele.

Podemos ajudar você, se você quiser, mas só se você quiser, senão, pode continuar vivendo sua vida normalmente como está cheia de erros pecados falhas hipocrisias, e vá para o inferno pois pra ir pra lá é só não fazer nada.

Jesus, caso você queira seguí-lo leia Isaías 53 e veja se Ele era folgado, se ficava o tempo todo parado olhando a paisagem e se a beleza era uma de suas preocupações. Amados, às vezes o melhor amigo é aquele que fala a verdade. Outros, claro preocupados em superlotação de templos irão falar somente o que convém aos ouvintes escutarem. Vou falar a verdade e vou te ajudar, você jamais poderá dizer que não ouviu a palavra de Deus ou que não teve oportunidade. Tem Pastores, Bispos, Evangelistas, Apostolos, Presbíteros entre outros, completamente descompromissados com a verdade, pois a verdade diminui a membresia, como não sou pastor e só serei se pela vontade de Deus e homem não pode impedir, terei sempre compromisso com a verdade. Jesus pregou em vários lugares, e ia ao tabernáculo falar a verdade para os que achavam que sabiam. O dom de Deus vem pra quem busca, e falar a verdade é só pra quem tem coragem. Fiquem na paz, estou e sempre estarei à disposição de todos que quiserem escutar a verdade. Há!!!! Escatologia profunda ainda não podemos dizer pois tem muita gente tomando leitinho, mas os que tem dente pra comer rapadura já devem estar se preocupando, pois os sinais mostrariam a vinda do Mestre, mas entretanto, ninguém, somente o próprio Deus é que sabe o dia a hora e o minuto e o segundo em que tudo começará. Fica pois aos confusos sabedores o AI, descrito no Apocalipse. Vladmir Gusman, seu servo em Cristo.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

BUSQUEMOS A DEUS RECONHECENDO SUA DEIDADE.


Ainda há tempo, não desperdice o que Deus preparou para vocês!

Amados irmãos em Cristo Jesus, a Paz gloriosa de nosso Senhor alcance a todos neste momento, a goloriosa e abençoadora presença do Espírito Santo seja com todos, Amém. Amados, não sei se felizmente ou infelizmente coisas terríveis vem acontecendo neste mundo mas devemos nos preocupar pois nos afeta de alguma forma. Bom, sabemos que este mundo nao é nosso, estamos nele de passagem; Quem estamos? nós que confessamos nossa fé em Cristo Jesus e O seguimos a qualquer custo, mesmo que para isso tenhamos que dar nossa própria vida pela obra e graça de Deus. Mas, agora estamos diante de um pedido emocionante de um amado irmão (Sírio), que mesmo não o conhecendo de vista, sei que és guerreiro e soldado de Deus logo é meu amado irmão em Cristo Jesus. Vamos auxiliá-lo nesta batalha pois o que tens pedido a nós outros, nada mais é que oração, jejum, consagração e todas as formas de armas espirituais que possamos arregimentar no Senhor para que eles, lá longe, mesmo estando eles lá! nós, de cá, estejamos na mesma batalha a favor e concordando com eles em oração ao nosso amado Deus, na certeza que temos nEle da vitória.
Conhecemos e sabemos que a centenas de anos, e ainda a poucos e pertos meses, vemos historias de pequenos homens, mesmo que aparentemente solitários, fizeram a diferença pregando e ministrando a Sã doutrina, esta que vem a passos largos deixando-se levar pelo ministério falido de satã, que havia sido separado por Deus para louvor e adoração, este maldito está usando, não todos, mas alguns que se dizem cristãos, e quanto a isto a ninguém julgo, pois sou pecador quanto mais, mas que fraudulosamente tem trazido palavras com sons e tons de louvor a Deus, enquanto que na verdade trazem de fundo as artimanhas insanas do inimigo. Certo de que estamos em meio a batalhas, há de vir ainda piores, e devemos como bons soldados de Cristo nos guardar das concupiscências deste mundo e deixarmos de pecar os mesmo pecados que pecamos, e todos mais, e digo isto com autoridade do Espírito Santo, e que cada um se confronte consigo mesmo e retrate o quanto antes com Deus, por intermédio de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, pois se não retratardes, e não perdoardes, e não cumprires o que Deus e Cristo nos tem ordenado, é sinal que não nos importamos com Eles e logo, fazemos como fazem os "ateus" que se firmam em não acreditar na existencia de Deus.
Desta forma, deixamos de reconhecer a DEIDADE de DEUS nos somando àqueles que despresam a Sua existência.
Amados, sejamos pois varões e varoas aprovados por Ele, não nos preocupando com o que irão dizer de nós, mas claro, se fazemos debaixo da Graça e Benção e testificação do Espírito Santo que tem gritado no peito de alguns (algumas), como O tem no meu, a fazer a obra pregando, como disse, a Sã doutrina como está escrito em 2 Timóteo 4:3-4; onde... meus amados, devemos ser fortes e respeitar e obedecer e reconhecer a GRANDIOSIDADE DE NOSSO DEUS QUE É ÚNICA, e fazermos não sobre a cobertura infantil das faláceas e inverdades de alguns que estão falando o que não vivem e vivendo o que não pregam.
Sabemos pois que vivemos, nós aqui e em mais alguns lugares do Brasil, uma vantagem ante aos irmãos que clamam por auxílio nosso, como na Síria e em outros países cuja profissão de fé em Jesus é pena de morte. Vivemos em um país que pouco se importa se e como professamos nossa fé, ou até em que ou quem acreditamos, somos livres e não aproveitamos desta libertade para proclamar como Embaixadores de Cristo que somos, as sagradas escrituras.
Conclamo, no amor de Cristo, aos amados do Senhor a reverem seus sentimentos por Ele, não de forma a fazer com "emocionismo infantil", mas com total sinceridade a Ele, sabendo que a caminhada é pesada mas Ele está conosco, podendo vir qualquer adversidade ou luta, a batalha será vencida porque nós O colocamos em nossa frente como General de Guerra que veio senão para VENCER, E JÁ VENCEU!
Vamos pois, em VERDADE, obedecermos aos mandamentos de nosso Mestre Jesus, que deixou-nos de forma maravilhosa os mandamentos de AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS, E AO PRÓXIMO COMO A NÓS MESMOS. E, sendo franco e sincero, muitos não tem buscado cumprir esses simples mandamentos, pois difícil é ver, como disse o nosso irmão do exterior (Sírio), o pai e mãe que não deixar seu filho adolescente ser arregimentado pelos soldados são mortos na mesma hora e na frente dos pais. Isto sim, é duro e difícil para nós suportarmos, ou desculpe a franqueza, difícil até de externarmos qualquer sentimento a respeito diante da distância que isto está de nossos olhos e sentimentos, mas o que podemos fazer isso não fazemos. Mais fácil participar do louvor do que ouvir a Santa Palavra de Deus trazida por nossos Pastores, e pregadores de um modo geral.
Sei que tenho escrito muito e longos trechos mais parecidos com Sermões, mas se assim Cristo tem me movido, assim O obedecerei em tudo, e sei que se estás lendo até o final é ótimo sinal, pois tens sentido um chamado diferenciado de Cristo em sua vida. Você tem estado como eu estou me sentindo, fome e sede incessantes por Deus, e da presença de Cristo em minha vida. Tenho mantido oração constante, e não informo isso para que achem que quero aparecer, NÃO! de forma alguma! mas afirmo que estou preocupado em ter lido na Bíblia sobre a preocupação de Cristo por nós quando disse: será que Encontrarei fé na terra?
Tenho chorado por esta frase, e buscado o aumento da minha fé, buscando a cada momento que tenho e posso a presença em oração, jejum e vigília noturna, mesmo só e no quarto de minha filha, pois quero responde-Lo com todo respeito e sinceridade de coração: SIM SENHOR EU TENHO FÉ O BASTANTE, POIS TE AMO ACIMA DE TUDO E TODAS AS COISAS. Mas, tenho buscado, pois sei, e pela palavra nos é revelada que a Sua volta está mais próxima que nunca. Sinto não poder em tão pouco tempo conseguir expressar tudo que tenho sentido e recebido do Senhor em minhas buscas por Ele, aos amados do Senhor, mas sei que se chegou até aqui, e irei encerrar meu escrito, é que tens realmente se preocupado em como você está se apresentando diante de Deus, e isso é maravilhoso.
Amados do Senhor, somos soldados e como soldados temos que nos apresentar aprovados diante de nosso General. Façamos pois como nos deixou o amado Apostólo Paulo em 2 Timóteo 2:21, pois, sabendo ainda que aquele que começou a boa obra em sua vida irá terminá-la. Fiquem na paz do Senhor Jesus e que Ele te dê suprimento Espiritual e desejo por Sua palavra que é a fonte da Pura Verdade de Deus para nós.
“Que o Senhor te abençoe e te guarde; que o senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; que o Senhor levante o seu rosto e te dê a paz.”Números 6:24
Fiquem todos na paz e que o Senhor nos guie sempre.

Forte abraço a todos!

Presbitero Vladmir Ramos Gusman
Seu servo em Cristo.

Nenhum comentário: