AMADOS DO SENHOR JESUS SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG.

Estar nos caminhos do Senhor não é estar indo somente a igreja, faz parte. Ser seguidor realmente de Jesus e receber pela misericórdia a salvação, existem critérios seríssimos a serem seguidos.

Se fosse fácil, ficaria em casa comendo uma bela pizza e tomando aquele refrigerante gelado. Mas, não, temos obrigações deixadas para nós por Jesus. Claro quem tem compromisso com Ele e com a verdade. Pois a Verdade deve imperar sobre tudo, se você ama cumpre a ordenança de Jesus e assim você tem a Verdade de Deus em sua vida e o compromisso é seu com Ele.

Podemos ajudar você, se você quiser, mas só se você quiser, senão, pode continuar vivendo sua vida normalmente como está cheia de erros pecados falhas hipocrisias, e vá para o inferno pois pra ir pra lá é só não fazer nada.

Jesus, caso você queira seguí-lo leia Isaías 53 e veja se Ele era folgado, se ficava o tempo todo parado olhando a paisagem e se a beleza era uma de suas preocupações. Amados, às vezes o melhor amigo é aquele que fala a verdade. Outros, claro preocupados em superlotação de templos irão falar somente o que convém aos ouvintes escutarem. Vou falar a verdade e vou te ajudar, você jamais poderá dizer que não ouviu a palavra de Deus ou que não teve oportunidade. Tem Pastores, Bispos, Evangelistas, Apostolos, Presbíteros entre outros, completamente descompromissados com a verdade, pois a verdade diminui a membresia, como não sou pastor e só serei se pela vontade de Deus e homem não pode impedir, terei sempre compromisso com a verdade. Jesus pregou em vários lugares, e ia ao tabernáculo falar a verdade para os que achavam que sabiam. O dom de Deus vem pra quem busca, e falar a verdade é só pra quem tem coragem. Fiquem na paz, estou e sempre estarei à disposição de todos que quiserem escutar a verdade. Há!!!! Escatologia profunda ainda não podemos dizer pois tem muita gente tomando leitinho, mas os que tem dente pra comer rapadura já devem estar se preocupando, pois os sinais mostrariam a vinda do Mestre, mas entretanto, ninguém, somente o próprio Deus é que sabe o dia a hora e o minuto e o segundo em que tudo começará. Fica pois aos confusos sabedores o AI, descrito no Apocalipse. Vladmir Gusman, seu servo em Cristo.

sábado, 14 de julho de 2012

HOJE, ABENÇOADA "CONSAGRAÇÃO DISTRITAL" NA IMW DO DORNELAS

Amados irmãos, a paz seja com todos.

 Igreja Metodista Wesleyana do Dornelas - Presidente: Pr. João Carlos Santos

Hoje, nós tivemos a oportunidade única de estarmos, pela manhã deste sábado abençoado, iniciando nosso dia na presença de nosso amado DEUS. É privilégio de poucos, privilégio daqueles que realmente decidiram compor um grupo que quer de fato ADORAR AO DEUS TODO PODEROSO

Entretanto, aqueles amados irmãos, que por motivo de doença que o impediu de deslocar-se até a igreja, e aqueles que compromissados com seus trabalhos, não puderam estar presente - Você terá a oportunidade de agendar melhor seu dia para não perder a próxima Consagração que será no dia 11 de Agosto na IMW do Bairro Safira - Pr. Adriano e Missionária Tânia estarão preparando o espaço físico para que o Espírito Santo de Deus nos dê a contemplação de Sua glória.

Missionária Tânia a esquerda da foto 
Supervisora de Adultos do Distrito de Muriaé 
e parte do grupo de louvor da IMW Dornelas

A abertura foi com nossa imã Miss. Tânia, esposa do Pr. Adriano do Safira, esta que é a Supervisora de Adultos do Distrito de Muriaé. Sendo que em seguida, o Pr. Robson (Superintendente Distrital de Muriaé), deu-nos uma palavra inspirativa e convocou-nos a fazer orações pelo nosso Distrito bem como diversos outros motivos, oração esta que fizemos de joelhos, reconhecendo nossa verdadeira submissão ao Deus todo Poderoso. 

Miss. Tânia, Pr. Adriano, Pr. Roberto, Pr. Renato Jabor, Pr. Robson e Pr. João Carlos

Em seguida ao momento de orações, o Pr. Robson chamou os demais pastores, a saber: Pr. Roberto (IMW - Eugenópolis), Pr. Renato Jabor (IMW - Barra), Pr. Adriano (IMW - Safira) e Pr. João Carlos (IMW - Dornelas) a comporem o altar para que após a palavra ministrada eles pudessem liberar bençãos a todos os irmãos presentes. 

 Pr. Roberto (IMW Eugenópolis) ministrando a palavra de Deus.

Dando continuidade, foi chamado ao Púlíto o Pr. Roberto (IMW - Eugenópolis) que foi o responsável por ministrar a Santa Palavra de Deus, aos nossos corações - QUE PALAVRA ABENÇOADA! O Pr. Roberto leu a passagem de Ana que encontra-se em ISamuel 2:1-10. "O Cantico de Ana" - assim encontra-se como título da mensagem na minha Bíblia.

Lembro-me de uma das frases do Pr. Roberto que muito me tocou que foi: - Devemos manter uma constância e quando falamos em voltar ao primeiro amor é motivo de refletirmos pois isso não poderia acontecer. Deveríamos ter sempre um só amor para com Deus, amor constante pois se falamos em 1º amor nos leva a pensar que podemos buscar o 2º, 3º amor. 

Realmente devemos pensar em um só amor, aquele que adquirimos quando O conhecemos e devíamos tê-lo mantido até agora. Acontecer que deixamos de reconhecer a Deus em alguns momentos de nossas vidas, nestes que deixamos de cumprir nossa prómessa feita a Ele. Prometemos e não cumprimos. É errado.

Acontece que como bem disse o Pr. Roberto, estamos deixando as coisas de Deus serem feitas de qualqeur forma, os momentos que saímos para irmos aos cultos virarem uma rotina religiosa, não estamos buscando ao ponto de sentí-Lo de verdade e mudar nossas vidas moldando-as a Ele.

DEUS É ÚNICO E É IMUTÁVEL 


EM UMA CONTAGEM POR AMOSTRAGEM, ACREDITO TER ULTRAPASSADO 120 PESSOAS NESTA CONSAGREAÇÃO, VEJAM NAS FOTOS.

 Durante a Consagração

 foto: Presb. Vladmir Gusman
 Encerrada a Consagração, todos se dirigiram para o delicioso café.

Foram maravilhosos os momentos em que passamos juntos ali, tivemos cada momento sendo orientado pelo Espírito Santo onde devido o quebrantamento do povo de Deus naquele lugar; o que antes seria iniciado com o momento de confraternização com um delicioso café, por orientação do nosso amado Deus, permanecemos em sintonia com o Espirito Santo mantendo momentos de verdadeira adoração a Deus e só no final é que participamos do banquete ali preparado.

Amados do Senhor, nós louvamos, oramos, ouvimos e confraternizamos, foi maravilhoso, estou aguardando o próximo.

Agradecimento aos amados da IMW do Dornelas.
 Pr. João Carlos e irmãos na recepção dos que iam chegando

 Caravana de Eugenópolis chegando, saudades deste povo amado.


Hoje, o nosso querido Pr. João Carlos Santos é que nos recebeu junto com sua amada igreja e seus amados auxiliadores, que proporcionaram um momento de confraternização, pós mensagem, que foi tremendo.

Que o Senhor Deus, Todo Poderoso, continue abençoando ricamente este homem de Deus e seus amados irmãos, a continuarem mantendo a glorificação do Senhor constante e ininterrupta e dando-nos o prazer de chamá-los de irmãos.

ESTACIONAMENTO EXCLUSIVO PARA OS AMADOS MEMBROS E VISITANTES DA IMW DO DORNELAS, VEJAM QUE BENÇÃO:





 

BANQUETE PREPARADO PARA OS IRMÃOS

 As mesas sendo preparadas com muito amor

 A cada momento chegavam alimentos diferenciados, foi ótimo!

SEGUEM MAIS FOTOS DA CONSAGRAÇÃO.













Presb. Paulo Corrêa, Presb. Leandro, Pr. Renato Jabor e Presb. Vladmir Gusman



 Imãs de Oração da IMW de Eugenópolis com a minha amada esposa Silvana, e Diácono irmão Erci, também de Eugenópolis.


Que Deus continue os abençoando, 



Presbitero Vladmir Gusman
Seu servo em Cristo.

 

Um comentário:

Anônimo disse...

Abençoada manhã no encontro Distrital de adultos no Dornelas. O Espírito Santo se fêz presente naquele lugar. Obrigado por poder te adorar.

Silvana Gusman