AMADOS DO SENHOR JESUS SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG.

Estar nos caminhos do Senhor não é estar indo somente a igreja, faz parte. Ser seguidor realmente de Jesus e receber pela misericórdia a salvação, existem critérios seríssimos a serem seguidos.

Se fosse fácil, ficaria em casa comendo uma bela pizza e tomando aquele refrigerante gelado. Mas, não, temos obrigações deixadas para nós por Jesus. Claro quem tem compromisso com Ele e com a verdade. Pois a Verdade deve imperar sobre tudo, se você ama cumpre a ordenança de Jesus e assim você tem a Verdade de Deus em sua vida e o compromisso é seu com Ele.

Podemos ajudar você, se você quiser, mas só se você quiser, senão, pode continuar vivendo sua vida normalmente como está cheia de erros pecados falhas hipocrisias, e vá para o inferno pois pra ir pra lá é só não fazer nada.

Jesus, caso você queira seguí-lo leia Isaías 53 e veja se Ele era folgado, se ficava o tempo todo parado olhando a paisagem e se a beleza era uma de suas preocupações. Amados, às vezes o melhor amigo é aquele que fala a verdade. Outros, claro preocupados em superlotação de templos irão falar somente o que convém aos ouvintes escutarem. Vou falar a verdade e vou te ajudar, você jamais poderá dizer que não ouviu a palavra de Deus ou que não teve oportunidade. Tem Pastores, Bispos, Evangelistas, Apostolos, Presbíteros entre outros, completamente descompromissados com a verdade, pois a verdade diminui a membresia, como não sou pastor e só serei se pela vontade de Deus e homem não pode impedir, terei sempre compromisso com a verdade. Jesus pregou em vários lugares, e ia ao tabernáculo falar a verdade para os que achavam que sabiam. O dom de Deus vem pra quem busca, e falar a verdade é só pra quem tem coragem. Fiquem na paz, estou e sempre estarei à disposição de todos que quiserem escutar a verdade. Há!!!! Escatologia profunda ainda não podemos dizer pois tem muita gente tomando leitinho, mas os que tem dente pra comer rapadura já devem estar se preocupando, pois os sinais mostrariam a vinda do Mestre, mas entretanto, ninguém, somente o próprio Deus é que sabe o dia a hora e o minuto e o segundo em que tudo começará. Fica pois aos confusos sabedores o AI, descrito no Apocalipse. Vladmir Gusman, seu servo em Cristo.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

SANTA CEIA DO SENHOR, QUE CULTO MARAVILHOSO










Ontem participamos da Maravilhosa Ceia do Senhor. Pena que algumas pessoas, MEMBROS, não puderam estar presentes, você perdeu, ou melhor, deixou de ganhar, pois Deus tem sido tremendo em nossas vidas, nos ensinando cada vez mais sobre sua santa palavra.

Pessoas ontem foram movidas profundamente a rever seus conceitos em relação a forma que estavam vivendo nos caminhos do Senhor e praticamente, renovaram seus votos diante de centenas de pessoas que participaram emocionadas ao culto.

Não perca a oportunidade de estar presente aos cultos em nossa igreja, ocorrem ÀS 3ª, 5ª e domingos, sendo que no domingo temos a Escola Bíblica Dominical às 09h e a noite, 19:30h culto ao nosso Deus. Ainda temos as 4ª feiras culto de intercessão às 19:30h e nas Sextas feiras temos a tarde da Benção às 15horas. Não perca, venham receber a benção da palavra de Deus e se Ele quiser Ele pode realizar maravilhas em sua vida.

Forte abraço a todos e a paz do Senhor Jesus.

Presb. Vladmir Gusman

Nenhum comentário: