AMADOS DO SENHOR JESUS SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG.

Estar nos caminhos do Senhor não é estar indo somente a igreja, faz parte. Ser seguidor realmente de Jesus e receber pela misericórdia a salvação, existem critérios seríssimos a serem seguidos.

Se fosse fácil, ficaria em casa comendo uma bela pizza e tomando aquele refrigerante gelado. Mas, não, temos obrigações deixadas para nós por Jesus. Claro quem tem compromisso com Ele e com a verdade. Pois a Verdade deve imperar sobre tudo, se você ama cumpre a ordenança de Jesus e assim você tem a Verdade de Deus em sua vida e o compromisso é seu com Ele.

Podemos ajudar você, se você quiser, mas só se você quiser, senão, pode continuar vivendo sua vida normalmente como está cheia de erros pecados falhas hipocrisias, e vá para o inferno pois pra ir pra lá é só não fazer nada.

Jesus, caso você queira seguí-lo leia Isaías 53 e veja se Ele era folgado, se ficava o tempo todo parado olhando a paisagem e se a beleza era uma de suas preocupações. Amados, às vezes o melhor amigo é aquele que fala a verdade. Outros, claro preocupados em superlotação de templos irão falar somente o que convém aos ouvintes escutarem. Vou falar a verdade e vou te ajudar, você jamais poderá dizer que não ouviu a palavra de Deus ou que não teve oportunidade. Tem Pastores, Bispos, Evangelistas, Apostolos, Presbíteros entre outros, completamente descompromissados com a verdade, pois a verdade diminui a membresia, como não sou pastor e só serei se pela vontade de Deus e homem não pode impedir, terei sempre compromisso com a verdade. Jesus pregou em vários lugares, e ia ao tabernáculo falar a verdade para os que achavam que sabiam. O dom de Deus vem pra quem busca, e falar a verdade é só pra quem tem coragem. Fiquem na paz, estou e sempre estarei à disposição de todos que quiserem escutar a verdade. Há!!!! Escatologia profunda ainda não podemos dizer pois tem muita gente tomando leitinho, mas os que tem dente pra comer rapadura já devem estar se preocupando, pois os sinais mostrariam a vinda do Mestre, mas entretanto, ninguém, somente o próprio Deus é que sabe o dia a hora e o minuto e o segundo em que tudo começará. Fica pois aos confusos sabedores o AI, descrito no Apocalipse. Vladmir Gusman, seu servo em Cristo.

domingo, 8 de julho de 2012

CEIA DO SENHOR, SERÁ QUE ESTAMOS DANDO O DEVIDO VALOR?

Foto: Queridos irmãos, neste domingo teremos a Santa Ceia do Senhor às 19h30 na Sede da Igreja Metodista Wesleyana de Itabira. 

Um momento de extrema comunhão com Deus e com a Igreja.

Estejemos todos com o coração quebrantado diante do Senhor, arrependidos, e o grande mover do Espírito Santo estará manifestando a graça do Senhor mais uma vez no nosso meio por intermédio do celebrar da Santa Ceia. 

Louvado seja o nome do nosso Senhor Jesus pra sempre!


Sabem amados, tenho ficado preocupado com alguns servos e servas do Senhor que no dia da Santa Ceia deixam de comparecer para fazer aquilo que o Senhor Jesus deixou para nós para que fizéssemos sempre em memória d'Ele.

Acontece é que vemos cada vez mais pessoas deixando de ter a seriedade e fazendo cada vez mais sem observar o que vem escrito na Palavra de Deus em 1 Corintios 11:26-30, diz: 

26 Porque todas as vezes que comerdes deste pão e beberdes do cálice estareis anunciando a morte do Senhor, até que ele venha.
27 De modo que qualquer que comer do pão, ou beber do cálice do Senhor indignamente, será culpado do corpo e do sangue do Senhor.
28 Examine-se, pois, o homem a si mesmo, e assim coma do pão e beba do cálice.
29 Porque quem come e bebe, come e bebe para sua própria condenação, se não discernir o corpo do Senhor.
30 Por causa disto há entre vós muitos fracos e enfermos, e muitos que dormem.

Sendo assim, vemos cada vez mais pessoas participando sem a devida seriedade e respeito.

Vamos viver em santidade, buscando a santidade de Cristo. Vamos ser verdadeiros conosco e analisando bem como está nossa vida.

Acredite que ainda tem pessoas participando estando em atrito com outros irmãos? é sério, devemos analisar e rever nossos conceitos e ver se estes mesmos conceitos nossos estão voltados à uma análise de como Deus quer que estejamos.

Vamos reconsiderar nossas vidas, vamos perdoar e pedir perdão o quanto antes, pois como diz a palavra: versículo 27 De modo que qualquer que comer do pão, ou beber do cálice do Senhor indignamente, será culpado do corpo e do sangue do Senhor.

O PERDÃO é algo que mexe com o coração de Deus, se fazemos algo de bom estando com nossos corações presos no passado e em algo que nós não consertamos, devemos então repensar se estamos sendo servos fiéis e respeitando ao nosso Senhor Jesus.

Fiquem com esta palavra e faça da Ceia do Senhor um momento de renovação de seus conceitos. Seja bom, seja servo fiel seja justo, e faça e procure a justiça sempre.

Ele nos perdoou e nós, estamos perdoando na mesma medida? Só podemos ser perdoados por Deus se nós perdoamos nosso próximo. Pois senão vejamos: 

Se perdoardes aos homens as ofensas que vos fazem, também vosso Pai celestial vos perdoará a vossos pecados. Mas se não perdoardes aos homens, tampouco vosso Pai vos perdoará os vossos pecados. (Mateus, 6:14-15).

Forte abraço a todos e a paz do Senhor os acompanhe a todos.

Presbítero Vladmir Gusman.

Nenhum comentário: