AMADOS DO SENHOR JESUS SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG.

Estar nos caminhos do Senhor não é estar indo somente a igreja, faz parte. Ser seguidor realmente de Jesus e receber pela misericórdia a salvação, existem critérios seríssimos a serem seguidos.

Se fosse fácil, ficaria em casa comendo uma bela pizza e tomando aquele refrigerante gelado. Mas, não, temos obrigações deixadas para nós por Jesus. Claro quem tem compromisso com Ele e com a verdade. Pois a Verdade deve imperar sobre tudo, se você ama cumpre a ordenança de Jesus e assim você tem a Verdade de Deus em sua vida e o compromisso é seu com Ele.

Podemos ajudar você, se você quiser, mas só se você quiser, senão, pode continuar vivendo sua vida normalmente como está cheia de erros pecados falhas hipocrisias, e vá para o inferno pois pra ir pra lá é só não fazer nada.

Jesus, caso você queira seguí-lo leia Isaías 53 e veja se Ele era folgado, se ficava o tempo todo parado olhando a paisagem e se a beleza era uma de suas preocupações. Amados, às vezes o melhor amigo é aquele que fala a verdade. Outros, claro preocupados em superlotação de templos irão falar somente o que convém aos ouvintes escutarem. Vou falar a verdade e vou te ajudar, você jamais poderá dizer que não ouviu a palavra de Deus ou que não teve oportunidade. Tem Pastores, Bispos, Evangelistas, Apostolos, Presbíteros entre outros, completamente descompromissados com a verdade, pois a verdade diminui a membresia, como não sou pastor e só serei se pela vontade de Deus e homem não pode impedir, terei sempre compromisso com a verdade. Jesus pregou em vários lugares, e ia ao tabernáculo falar a verdade para os que achavam que sabiam. O dom de Deus vem pra quem busca, e falar a verdade é só pra quem tem coragem. Fiquem na paz, estou e sempre estarei à disposição de todos que quiserem escutar a verdade. Há!!!! Escatologia profunda ainda não podemos dizer pois tem muita gente tomando leitinho, mas os que tem dente pra comer rapadura já devem estar se preocupando, pois os sinais mostrariam a vinda do Mestre, mas entretanto, ninguém, somente o próprio Deus é que sabe o dia a hora e o minuto e o segundo em que tudo começará. Fica pois aos confusos sabedores o AI, descrito no Apocalipse. Vladmir Gusman, seu servo em Cristo.

domingo, 22 de julho de 2012

BODAS DE ESTANHO DO CASAL VLADMIR E SILVANA





Nesta sexta feira, 20 de julho de 2012, foi um dia muito especial em minha vida e de minha amada esposa Silvana. Comemoramos 10 anos de casado, pude proporcionar a ela uma festa surpresa contando com a presença de parentes e alguns amigos que já são parte integral de minha família e relacionamento. 

Durante esta maravilhosa e singela homenagem que fiz a minha esposa, pudemos compartilhar com todos os presentes um pouco da palavra de Deus, e das maravilhas que Ele proporciona na vida de um casal temente a Ele. Lemos e demos destaque as Sagradas Escrituras compartilhando as graças de Deus, e ainda saboreamos algumas delícias.






Pude expressar a minha amada esposa todo o carinho e amor que sinto por ela e como ela me completa em tudo. É a melhor esposa que possa existir neste mundo, e és mulher virtuosa, pois Deus preparou-a exclusivamente para mim. Eu a amo muito e não sei o que seria da minha vida sem esta mulher maravilhosa.

Agradeço e louvo a Deus a cada dia por ter me dado a Silvana para ser minha amada esposa, e agradeço a Ele por ter moldado a minha vida para que hoje eu possa expressar a ela todo este sentimento que flui em meu coração por ela.


Pude expressar a ela meu amor tendo lido uma carta que escrevi para ela, onde demonstrei o que verdadeiramente sinto, o meu amor e minha alegria em tê-la ao meu lado:

Silvana Beatriz da Silveira Gusman, Amor da minha vida.

Hoje comemoramos 10 anos de casado. Nos conhecemos a cerca de 14 anos. Em meio a Copa de 1998, lembra! ajoelhei-me no chão em meio a uma multidão que assistia aos jogos e disse que te amava sem mesmo saber seu nome? Lembra o tanto que você fugia de mim quando via um monza azul escuro, velho com um rapaz com chapéu de lebre na cabeça e você saia correndo para casa com suas amigas com medo?  Sei que não foi como você esperava que fosse no início, reconheço ter sido  fraco em não ter dado todo amor que você merecia desde o primeiro dia em que te vi.

Agora, estamos caminhando juntos a caminho da melhor idade, esta que chega-nos cada vez mais perto, não me importo, desde que você permaneça ao meu lado e caminhemos sempre nos caminhos do nosso eterno rei Jesus Cristo, será maravilhoso.

Estar e ter você é um privilégio, uma dádiva que somente Deus poderia ter me agraciado, mesmo sabendo que eu não era merecedor de ter ao meu lado uma pessoa tão maravilhosa, amiga, companheira, amante, amada, virtuosa, em fim,  uma pessoa que veio dar continuidade a toda uma nova história na minha vida tornando-se nossas vidas.

Sei que no início tivemos muitas dificuldades e até oposições ao nosso relacionamento, mas não me aborreço com as oposições, pois tenho certeza que todas as intervenções eram voltadas para o seu bem estar e de seus filhos, pois eu reconheço que eu não era flor que se cheira,  mas, como somos filhos e servos de um Deus que tem todo poder, toda  honra e toda a glória, e a transformação que Ele faz é permanente e constante, eis-me aqui, agora seu servo, minha amada, em Jesus Cristo.

Hoje gostaria de escrever-te com o mesmo valor de palavras  com que eu escrevia antes, mas será na humildade de uma vida juntos, é que vou dizer-te, com serenidade, mesmo que em poucas palavras, SOU SEU, E VOCÊ TEM A EXCLUSIVIDADE DO MEU AMOR. És minha amada, és a mulher virtuosa que Deus colocou em meu caminho.

Quero, de fato, envelhecer contigo, te amando, te respeitando, te cuidando e sendo feliz a cada dia te fazendo feliz, pois minha felicidade está em te fazer a mulher mais amada, mais feliz e mais querida que possa existir em neste mundo.

Sabemos que nossos filhos seguirão, cada qual o seu caminho, mas tenho a grata certeza que nosso caminho será junto eternamente. Só peço a Deus que nunca tire você de mim se não for para acontecer juntos, pois meu amor por você, não me permite te perder.

Temos a família mais linda, mais abençoada, me perdoem os presentes, mas minha família Silvana, Henrique, Daniel e Clarinha, são o maior e melhor presente que Deus me deu, e agradeço a Ele a cada dia por cada um deles e por passar a serem minha amada família.

Te amo, te amo, te amo.

Obrigado por você existir e ser parte de mim e ser minha amada esposa.

Do seu eterno e amado marido,

Vladmir Ramos Gusman


Seguem algumas fotos dos meus familiares.



 No cantinho esquerdo, Gabriel filho de Kaká que está ao lado, Sogra Silvia, Silvana de costas e Gisele


Ficamos muito felizes pois esteve presente nossos filhos Clara, Daniel, só faltou o Henrique que esta em Belo Horizonte trabalhando muito, minha mãe (Nilma Ramos Gusman), minha sogrona (Silvia Ferreira da Silveira), Gisele com meus sobrinhos Stella e Emmanuel e Stael e seu esposo Marcelo e meus sobrinhos Matheus e Lucas, Hélio Henrique sua esposa Edilene e filha Maria Clara que são parte de minha família por amor e através de Cristo, minha cunhada Fernanda, minha prima Kaká e seu filho Gabriel, Silvânia a querida  amiga e comadre (Ia), e novos amigos e irmãos em Cristo que vieram de Conselheiro Lafaiete.

Minha mãe no canto esquerdo, e amados de Conselheiro Lafaiete, Sogra Silvia, Edilene, Silvania, Kaká e Fernanda
 Minha mãe Nilma, irmão Nilson e sua esposa, e outros amigos de Conselheiro Lafaiete
 Os três primeiros jovens da esquerda p/ direita são amigos de Cons. Lafaiete e os dois últimos é o Emmanuel e Stella meus sobrinhos



Gostaria de, com esta publicação, dizer aos homens casados, e a suas esposas que podem vir ventos sobre vossos casamentos, podem vir lutas, podem achar que seu casamento não é de Deus, mas, quero afirmar a todos vocês, qualquer relacionamento tem toda a chance de ser o melhor de todos. 

Nunca desampare sua esposa e esposa não desampare seu marido. Não queira ser feliz com ela, mas queira fazê-la feliz, esposa não queira ser feliz com ele mas queira fazê-lo feliz, pois a verdadeira felicidade consiste em fazer a quem amamos a pessoa mais amada, mais desejada e mais feliz que possa existir. Muita das vezes culpamos nosso companheiro a frustração que estamos sentido, mas se for refletir na verdade somos nós é que frustramos nosso casamento. 

Como seres humanos competitivos acabamos levando esta competição para nosso lar, acabamos com os sonhos de nossos filhos em ter pais amantes e cuidadosos dentro de casa, vemos crianças crescendo sem o convívio constante de pais que se separaram e tendo em suas cabeças que o casamento é algo ruim, pois não deu certo com seus pais não dará com eles. 

Pais, homens e mulheres, não casem para ser feliz, não almejem felicidades no casamento, mas façam do casamento uma forma de fazer aquele ou aquela que te ama feliz, a felicidade, repito, consiste em fazer a quem mais amamos feliz.

Nós não esperamos nada de nossos filhos e mesmo assim fazemos tudo para eles, devemos lembrar que nossos filhos seguirão seus caminhos e muita das vezes se espelhando em nós, não é sempre assim, mas em grande parte sofrem por quererem se parecer conosco, pais, e vendo nosso fracasso no casamento, muita das vezes acreditam que não darão certo também em seus relacionamentos.

Seja feliz fazendo a quem você ama feliz. Não deixe o inimigo (diabo) destruir sua vida e seu casamento e sua família, repreenda o mal que tem chegado a sua tenda e busque o Senhor Deus, e entregue sua vida a Jesus Cristo e, hoje, posso afirmar que desejo a todos uma família como a minha, pois somos unidos a cada dia mais e o Senhor Jesus tem derramado suas graciosas bençãos nas nossas vidas, e o que pedimos a Ele é que Ele esteja cada vez mais presente em nossas vidas.

Que Deus te abençoe e que sejam vocês casais já feitos ou em perspectiva de sê-lo abençoados e verdadeiros adoradores.

Fiquem com Deus são nossos votos,

Vladmir e Silvana.

Nenhum comentário: