AMADOS DO SENHOR JESUS SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG.

Estar nos caminhos do Senhor não é estar indo somente a igreja, faz parte. Ser seguidor realmente de Jesus e receber pela misericórdia a salvação, existem critérios seríssimos a serem seguidos.

Se fosse fácil, ficaria em casa comendo uma bela pizza e tomando aquele refrigerante gelado. Mas, não, temos obrigações deixadas para nós por Jesus. Claro quem tem compromisso com Ele e com a verdade. Pois a Verdade deve imperar sobre tudo, se você ama cumpre a ordenança de Jesus e assim você tem a Verdade de Deus em sua vida e o compromisso é seu com Ele.

Podemos ajudar você, se você quiser, mas só se você quiser, senão, pode continuar vivendo sua vida normalmente como está cheia de erros pecados falhas hipocrisias, e vá para o inferno pois pra ir pra lá é só não fazer nada.

Jesus, caso você queira seguí-lo leia Isaías 53 e veja se Ele era folgado, se ficava o tempo todo parado olhando a paisagem e se a beleza era uma de suas preocupações. Amados, às vezes o melhor amigo é aquele que fala a verdade. Outros, claro preocupados em superlotação de templos irão falar somente o que convém aos ouvintes escutarem. Vou falar a verdade e vou te ajudar, você jamais poderá dizer que não ouviu a palavra de Deus ou que não teve oportunidade. Tem Pastores, Bispos, Evangelistas, Apostolos, Presbíteros entre outros, completamente descompromissados com a verdade, pois a verdade diminui a membresia, como não sou pastor e só serei se pela vontade de Deus e homem não pode impedir, terei sempre compromisso com a verdade. Jesus pregou em vários lugares, e ia ao tabernáculo falar a verdade para os que achavam que sabiam. O dom de Deus vem pra quem busca, e falar a verdade é só pra quem tem coragem. Fiquem na paz, estou e sempre estarei à disposição de todos que quiserem escutar a verdade. Há!!!! Escatologia profunda ainda não podemos dizer pois tem muita gente tomando leitinho, mas os que tem dente pra comer rapadura já devem estar se preocupando, pois os sinais mostrariam a vinda do Mestre, mas entretanto, ninguém, somente o próprio Deus é que sabe o dia a hora e o minuto e o segundo em que tudo começará. Fica pois aos confusos sabedores o AI, descrito no Apocalipse. Vladmir Gusman, seu servo em Cristo.

domingo, 29 de julho de 2012

POR FAVOR NÃO LEIA É MUITO EXTENSO. OBRIGADO!


                Amados do Senhor Jesus, a paz seja contigo.
Talvez a forma de nos expressarmos não chega na tonalidade da qual queremos verdadeiramente nos expressar. Às vezes dizemos frases tão simples que chegam, às vezes, para alguns como uma grande pedra causando-lhes uma ferinda tão profunda do coração que se torna difícil de se curar. Claro não é nossa intensão.
Sabemos que existem pessoas cada vez com mais vontade de fazer o bem, deixando muito do que poderiam estar fazendo junto de seus familiares para atender este ou aquele que deveras tem necessitado. Isto é bom, pois nosso Senhor Jesus disse: Cuide dos meus que cuido dos seus.

Este é um princípio santo em que Deus nos dá uma chance de refletirmos melhor em tudo que estamos fazendo. Você concorda comigo? não! que bom, achei que poderia ter seu apoio em meu racioncínio, mas não importa, afinal de contas somos seres humanos pensantes e cada qual tem sua forma distinta de ver e compreender o mundo, mesmo que alguns cheguem ao ponto de ofender ao Criador, mas tem problema não acertarão estas dúvias diretamente com Ele no Grande e terríel dia do Senhor. E, voltando ao raciocínio, por muito pensar acabamos por perder o fio da meada, não é mesmo?
Vi a alguns dias um grande homem, senão pelo conhecimento que percebe diante da palavra de Deus, mas pela estatura elevada que tem, pois deve chegar em torno de 1,95m de altura, e com tamanha ousadia ao mesmo tempo que com grande simplicidade, falava das coisas de Deus, do nosso Pai todo poderoso, explicando-nos de forma a fazernos rever todos os nossos conceitos. O que mais me chateava em tudo que ele falava é que em tudo ele estava certo.
Gostamos de nossas vidas simples como estão, corriqueiras, fazemos o que fazemos e isso nos basta até certo ponto não é verdade? mas sempre em alguns momentos acabamos querendo mais e mais, pois o que temos já não nos basta e sem saber por onde começar e a quem pedir. Pois bem, é assim ou não?

Esquecemos durante nossa jornada que temos um mestre que nos tem olhado e nos tem observado a todo instante, o curioso que não é só Ele que nos observa não, pois tem outro, o ser maligno que espera que comecemos uma caminhada justa, buscando ser justos e fiéis para que logo ele se levante e comece a nos tentar.

É verdade, a batalha espiritual é constante na vida daquele que se propõe em lutá-la, ela é só pra guerreiros que almejam estar com Jesus em uma constante batalha onde quase sempre vencemos e quase sempre perdemos pois a diferença do êxito está em como nos colocamos na presença de Deus, e como permitimos Jesus nos fornecer as armas necessárias, quando digo que quase perdemos é que queremos usar as armas que nós mesmos forjamos e aí dá errado.

O Senhor é grandioso e gracioso, e mantem constante vigilância por todos nós, o que acontece é que não raraz vezes colocamos ele no banco sendo Ele o melhor jogador que temos em campo. Preferimos arriscar toda nossa vitória em alguns momentos em que podemos quase afirmar que estamos vencendo por meios próprios. O que acontece é que muitas pessoas não se deixam serem instruidas por alguém que viveu menos que elas, a exemplo Jesus que ainda menino ensinava nas sinagogas aos doutores da lei.
Vamos nos proporcionar ensinamentos verdadeiros, bíblicos, confrontando os ensinamentos que nos chegam com aquilo que está escrito na palavra de Deus. Estamos aceitando uma pregação emocionante enquanto o que precisamos é comer a palavra pois esta sim nos liberta.

Conheça Deus, conheça verdadeiramente Jesus Cristo, Eles não são somente aquilo que alguns nos tem vendido barato não, SALVAÇÃO, é só para os servos fiéis pois obras de caridade o inferno está cheio, devemos saber que na bíblia está escrito que só iremos ao Pai através de Jesus e ninguém mais, e diz ainda em Lucas 8:9-10: SÓ É SERVO QUEM ENTENDE A PALAVRA E A PRATICA. O sentido da parabola meus amados é que a semente é a palavra de Deus. Todos RECEBEM mas muito poucos querem vê-la frutificar.

Sei que esta extensa leitura pode cansar você, mas sei que não é nenhum terço da metade doque está escrito na Bíblia, se não tens tempo para ler este pequeno compilado que escrevo que, sá lerá a Bíblia inteira. A diferença é que se você deixar de ler o que tenho escrito e e ler a Bíblia GLÓRIAS A DEUS, pois farás ótima coisa.


Mas, despeço-me deixando meu amor em Cristo a todos e a paz seja com vocês.

Presbitro Vladmir Gusman.
Seu servo em Cristo Jesus.

Nenhum comentário: