AMADOS DO SENHOR JESUS SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG.

Estar nos caminhos do Senhor não é estar indo somente a igreja, faz parte. Ser seguidor realmente de Jesus e receber pela misericórdia a salvação, existem critérios seríssimos a serem seguidos.

Se fosse fácil, ficaria em casa comendo uma bela pizza e tomando aquele refrigerante gelado. Mas, não, temos obrigações deixadas para nós por Jesus. Claro quem tem compromisso com Ele e com a verdade. Pois a Verdade deve imperar sobre tudo, se você ama cumpre a ordenança de Jesus e assim você tem a Verdade de Deus em sua vida e o compromisso é seu com Ele.

Podemos ajudar você, se você quiser, mas só se você quiser, senão, pode continuar vivendo sua vida normalmente como está cheia de erros pecados falhas hipocrisias, e vá para o inferno pois pra ir pra lá é só não fazer nada.

Jesus, caso você queira seguí-lo leia Isaías 53 e veja se Ele era folgado, se ficava o tempo todo parado olhando a paisagem e se a beleza era uma de suas preocupações. Amados, às vezes o melhor amigo é aquele que fala a verdade. Outros, claro preocupados em superlotação de templos irão falar somente o que convém aos ouvintes escutarem. Vou falar a verdade e vou te ajudar, você jamais poderá dizer que não ouviu a palavra de Deus ou que não teve oportunidade. Tem Pastores, Bispos, Evangelistas, Apostolos, Presbíteros entre outros, completamente descompromissados com a verdade, pois a verdade diminui a membresia, como não sou pastor e só serei se pela vontade de Deus e homem não pode impedir, terei sempre compromisso com a verdade. Jesus pregou em vários lugares, e ia ao tabernáculo falar a verdade para os que achavam que sabiam. O dom de Deus vem pra quem busca, e falar a verdade é só pra quem tem coragem. Fiquem na paz, estou e sempre estarei à disposição de todos que quiserem escutar a verdade. Há!!!! Escatologia profunda ainda não podemos dizer pois tem muita gente tomando leitinho, mas os que tem dente pra comer rapadura já devem estar se preocupando, pois os sinais mostrariam a vinda do Mestre, mas entretanto, ninguém, somente o próprio Deus é que sabe o dia a hora e o minuto e o segundo em que tudo começará. Fica pois aos confusos sabedores o AI, descrito no Apocalipse. Vladmir Gusman, seu servo em Cristo.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

A INDIFERENÇA PARA COM A OBRA DE DEUS



Você se vê assim diante das necessidades e compromissos que temos, JUNTOS, com as obras de Deus?

É, realmente temos que nos identificarmos como verdadeiramente nos encontramos, somos servos, somos seguidores, ou meros espectadores daquilo que nos interessa, apenas atentamos para as coisas que nos podem nos beneficiar de alguma forma.

Existem pessoas que estão a espera de um pequeno gesto seu para suas vidas sofrerem modificações importantes. Mas, será que estamos em condições de auxiliar alguém, ou será que na verdade estamos, nós, necessitando urgentemente de auxílio para nos encontrarmos.

Sabemos que caminhamos mas nossos olhares estão seguindo nossos deveres ou existem forças que nos impedem de enchergar para onde teríamos que estar olhando?

Se isso está acontecendo com você cuidado, precisa de algo para mudar sua vida urgentemente. A indiferença para com a obra de Deus pode significar uma necessidade de verdadeira conversão. Você sabe que uma verdadeira conversão é baseada na sua entrega verdadeira para as atribuições que lhe são conviadas, ou que estão sendo apresentadas a você? Você tem aceitado ou não?

É, não podemos ficar indiferentes até quando jogamos resto de nosso prato fora enquanto passamos nas ruas e vemos pessoas sedentas pelo resto de seu prato. Por que é tão difícil nos dias de hoje, nós nos confrontarmos e vermos o quanto estamos distantes daquilo que Deus projetou para nós.

A pressa dos dias atuais, a vontade encima da ganância, eu quero, eu quero, eu quero... tomou conta de todos, ou quase todos, e não estamos enchergando um palmo a frente dos nossos narizes quando deixamos de refletir em nossas obrigações com Ele que nos dá vida a cada dia.

Amados, vamos procurar ser melhores a cada dia, vamos procurar onde estamos errando e mudar o curso de nossa história, lembrando que nossa história é projeto de Deus, nós somos os únicos responsáveis pela sua mudança, não Ele.

Que Deus esteja conosco nos guardando e nos mostrando nossos erros para que possamos acertar mais que errar. Que Ele nos ajude a combater a indiferença que tem nos tirado o foco da obra grandiosa de Deus nessa terra.

Lembrando sempre que o grande esforço de pregarmos a volta de Jesus será compensado por Ele na glória. Vamos ser bons soldados e lutar conhecendo a verdadeira luta que travamos. Nos interessando em aprender a derrotar o inimigo de nossas almas.

Fiquem todos com Deus, e a paz do Senhor esteja com todos nós.

Presb. Vladmir Gusman

Nenhum comentário: