AMADOS DO SENHOR JESUS SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG.

Estar nos caminhos do Senhor não é estar indo somente a igreja, faz parte. Ser seguidor realmente de Jesus e receber pela misericórdia a salvação, existem critérios seríssimos a serem seguidos.

Se fosse fácil, ficaria em casa comendo uma bela pizza e tomando aquele refrigerante gelado. Mas, não, temos obrigações deixadas para nós por Jesus. Claro quem tem compromisso com Ele e com a verdade. Pois a Verdade deve imperar sobre tudo, se você ama cumpre a ordenança de Jesus e assim você tem a Verdade de Deus em sua vida e o compromisso é seu com Ele.

Podemos ajudar você, se você quiser, mas só se você quiser, senão, pode continuar vivendo sua vida normalmente como está cheia de erros pecados falhas hipocrisias, e vá para o inferno pois pra ir pra lá é só não fazer nada.

Jesus, caso você queira seguí-lo leia Isaías 53 e veja se Ele era folgado, se ficava o tempo todo parado olhando a paisagem e se a beleza era uma de suas preocupações. Amados, às vezes o melhor amigo é aquele que fala a verdade. Outros, claro preocupados em superlotação de templos irão falar somente o que convém aos ouvintes escutarem. Vou falar a verdade e vou te ajudar, você jamais poderá dizer que não ouviu a palavra de Deus ou que não teve oportunidade. Tem Pastores, Bispos, Evangelistas, Apostolos, Presbíteros entre outros, completamente descompromissados com a verdade, pois a verdade diminui a membresia, como não sou pastor e só serei se pela vontade de Deus e homem não pode impedir, terei sempre compromisso com a verdade. Jesus pregou em vários lugares, e ia ao tabernáculo falar a verdade para os que achavam que sabiam. O dom de Deus vem pra quem busca, e falar a verdade é só pra quem tem coragem. Fiquem na paz, estou e sempre estarei à disposição de todos que quiserem escutar a verdade. Há!!!! Escatologia profunda ainda não podemos dizer pois tem muita gente tomando leitinho, mas os que tem dente pra comer rapadura já devem estar se preocupando, pois os sinais mostrariam a vinda do Mestre, mas entretanto, ninguém, somente o próprio Deus é que sabe o dia a hora e o minuto e o segundo em que tudo começará. Fica pois aos confusos sabedores o AI, descrito no Apocalipse. Vladmir Gusman, seu servo em Cristo.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

VEJA O PREÇO QUE ELE PAGOU POR VOCÊ E POR MIM



É, esse foi o preço que Ele pagou por você.

Mas, você está ocupado demais para Ele, não é?

A novela vai apresentar o último capítulo e tem culto, ... e agora, vou ao culto ou dixo para semana que vem?

Não dá, já que Ele pagou, não devo mais nada, não é assim? NÃO, VOCÊ DEVE EU DEVO.

O preço foi alto demais, foi muito sofrimento por pessoas que de forma alguma mereciam, mas eu sou o julgador? não! só estou lembrando a gente de como foi isso que Ele fez por nós.

Agora em nossos dias Ele é nosso Advogado Fiel, não é? Sim, claro, mas chegará o grande dia onde Ele não será mais o advogado mas será o Juiz que vai nos julgar. Ninguém poderá suplicar por sua vida a ninguém, sua chance é agora e suplicando a Jesus Cristo e a mais nada.

Você já leu: Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, homem, o qual se deu a si mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a seu tempo. 1 Timóteo 2:5-6.

Não se iluda, não sou eu quem está falando, não há nada nem ninguém, Pedro, Paulo, Antônio, Maria, ninguém, absolutamente ninguém irá te ajudar, somente Ele, Jesus Cristo, é que tem o poder de interceder a Deus pai por nós.


Estão tirando dEle, de Jesus Cristo, a sua glória, que somente deve ser dada a Ele, Jesus Cristo. Estão dando glórias a outros que já morreram, que não tem poder pra nada, o fato de Jesus ter tido uma mães, não significa que sua mãe tem poder para te ajudar, ela, me desculpe a franqueza, está aguardando o mesmo Dia que os que se foram estão aguardando, ela não pode fazer nada por você. Está escrito isso na Bíblia, não se iluda, Ele agora é filho e sempre foi de Deus, somente, todos, além dos que foram arrebatados, estão aguardando o julgamento final, nós temos chance de mudar nossa história, e isso, enquanto temos vida.


Se morrermos sem Ele, estaremos perdidos e condenados. Quer você queira ou não.




Busque somente nEle as suas necessidades, pois só Ele pode te ajudar, mais nada nem ninguém.


João 14:6 “Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.”
É só através dEle, outra pessoa viva ou morta não poderá te ajudar, mude seus conceitos, leia a Bíblia não acredite em tudo que você escuta, seja você um estudioso criterioso e busque a verdade na Palavra de Deus.





Ora, está escrito!



Apocalipse 4:11 “Digno és, Senhor, de receber glória, e honra, e poder; porque tu criaste todas as coisas, e por tua vontade são e foram criadas.”




Vejam, é clara a palavra dEle, não se engane.




A paz do Senhor Jesus esteja com todos.




Presb. Vladmir Gusman



Nenhum comentário: