AMADOS DO SENHOR JESUS SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG.

Estar nos caminhos do Senhor não é estar indo somente a igreja, faz parte. Ser seguidor realmente de Jesus e receber pela misericórdia a salvação, existem critérios seríssimos a serem seguidos.

Se fosse fácil, ficaria em casa comendo uma bela pizza e tomando aquele refrigerante gelado. Mas, não, temos obrigações deixadas para nós por Jesus. Claro quem tem compromisso com Ele e com a verdade. Pois a Verdade deve imperar sobre tudo, se você ama cumpre a ordenança de Jesus e assim você tem a Verdade de Deus em sua vida e o compromisso é seu com Ele.

Podemos ajudar você, se você quiser, mas só se você quiser, senão, pode continuar vivendo sua vida normalmente como está cheia de erros pecados falhas hipocrisias, e vá para o inferno pois pra ir pra lá é só não fazer nada.

Jesus, caso você queira seguí-lo leia Isaías 53 e veja se Ele era folgado, se ficava o tempo todo parado olhando a paisagem e se a beleza era uma de suas preocupações. Amados, às vezes o melhor amigo é aquele que fala a verdade. Outros, claro preocupados em superlotação de templos irão falar somente o que convém aos ouvintes escutarem. Vou falar a verdade e vou te ajudar, você jamais poderá dizer que não ouviu a palavra de Deus ou que não teve oportunidade. Tem Pastores, Bispos, Evangelistas, Apostolos, Presbíteros entre outros, completamente descompromissados com a verdade, pois a verdade diminui a membresia, como não sou pastor e só serei se pela vontade de Deus e homem não pode impedir, terei sempre compromisso com a verdade. Jesus pregou em vários lugares, e ia ao tabernáculo falar a verdade para os que achavam que sabiam. O dom de Deus vem pra quem busca, e falar a verdade é só pra quem tem coragem. Fiquem na paz, estou e sempre estarei à disposição de todos que quiserem escutar a verdade. Há!!!! Escatologia profunda ainda não podemos dizer pois tem muita gente tomando leitinho, mas os que tem dente pra comer rapadura já devem estar se preocupando, pois os sinais mostrariam a vinda do Mestre, mas entretanto, ninguém, somente o próprio Deus é que sabe o dia a hora e o minuto e o segundo em que tudo começará. Fica pois aos confusos sabedores o AI, descrito no Apocalipse. Vladmir Gusman, seu servo em Cristo.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Hoje é um novo dia

HOJE É UM NOVO DIA!


Amados do Senhor a paz seja com todos.


Coloquei este título por acreditar que mais uma vez pude suportar, com muita dor, muita indignação alguns problemas que tive nesta semana. Pude mais uma vez perceber que não somos super herois e nem chegamos perto.

Sei que devemos a cada dia viver o seu mal, mesmo que soframos um período de tempo, devemos reconhecer que nossa força não vem de nós, mas de Deus. Quando estamos fracos aí que estamos fortes, custei mais entendi na carne o que em espírito esse versículo significava.

Sabemos que iremos passar, se já não estamos passando, por lutas, e isso será sempre, quase que diariamente se não o for. Mas, nós que somos de Cristo, devemos reconhecer o quanto antes nossa incapacidade de vencermos as lutas com nossos recursos particulares, pois devemos ser totalmente dependentes de Jesus Cristo, por isso Ele foi para o Pai, para guardar-nos a todo o tempo.

Infelizmente, nem sempre lembramos disso no início das provas, até chegamos às vezes comentar que temos este entendimento de que Ele fará a parte difícil por nós e nós ficaremos só no louvor e na adoração de seu santo nome. Mas, quando acordamos e vemos que estamos apanhando muito, então lembramos da promessa que Ele, Jesus, nos fez, para que nós coloquemos sobre Ele nossas lutas, nossas dificuldades.

Este Deus é maravilhoso sob qualquer ponto de vista, e agora, preparando-me para voltar ao trabalho, pois estou no horário do almoço, não consigo parar de pensar nEle, e pedir o seu perdão pois no momento em que mais precisava dEle eu mesmo não pedi a Sua ajuda. Errei, pois foi mais difícil, se eu tivesse colocado Ele em primeiro lugar e deixado Ele trabalhar na minha causa eu já teria vencido no início.

Mas, tudo bem, entre mortos e feridos salvaram-se todos, estou vivo, estou bem, mas graças unica e exclusivamente a Deus, por sua infinita misericórdia em ter me dado Seu único Filho para me salvar. Eu te amo meu Deus, e te adoro acima de qualquer coisa.

Quero deixar para os amados leitores que é inteligente aprender com os próprios erros, mas é Sábio aquele que aprende com os erros alheios. Faça isso, aprenda com os erros alheios e não erres para que se arrependa depois. Faça a vontade de Deus, não sei o que você está sentindo ou passando, mas sei que o meu Deus é único em poder e glória e deu a Seu Filho amado Jesus o poder e a glória para todo o sempre. Esta receita é única e para todos, coloque seus problemas, pecados e frustrações nas mãos poderosas de Jesus e deixe Ele trabalhar a seu favor, faça você a parte que te compete, pregue, ame, cuide, daqueles que Ele nos deu para ser cuidados e viva a alegria de ser chamado filho de Deus.

Que a paz do Senhor acompanhe a todos.

Presbitero Vladmir Gusman

Nenhum comentário: