AMADOS DO SENHOR JESUS SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG.

Estar nos caminhos do Senhor não é estar indo somente a igreja, faz parte. Ser seguidor realmente de Jesus e receber pela misericórdia a salvação, existem critérios seríssimos a serem seguidos.

Se fosse fácil, ficaria em casa comendo uma bela pizza e tomando aquele refrigerante gelado. Mas, não, temos obrigações deixadas para nós por Jesus. Claro quem tem compromisso com Ele e com a verdade. Pois a Verdade deve imperar sobre tudo, se você ama cumpre a ordenança de Jesus e assim você tem a Verdade de Deus em sua vida e o compromisso é seu com Ele.

Podemos ajudar você, se você quiser, mas só se você quiser, senão, pode continuar vivendo sua vida normalmente como está cheia de erros pecados falhas hipocrisias, e vá para o inferno pois pra ir pra lá é só não fazer nada.

Jesus, caso você queira seguí-lo leia Isaías 53 e veja se Ele era folgado, se ficava o tempo todo parado olhando a paisagem e se a beleza era uma de suas preocupações. Amados, às vezes o melhor amigo é aquele que fala a verdade. Outros, claro preocupados em superlotação de templos irão falar somente o que convém aos ouvintes escutarem. Vou falar a verdade e vou te ajudar, você jamais poderá dizer que não ouviu a palavra de Deus ou que não teve oportunidade. Tem Pastores, Bispos, Evangelistas, Apostolos, Presbíteros entre outros, completamente descompromissados com a verdade, pois a verdade diminui a membresia, como não sou pastor e só serei se pela vontade de Deus e homem não pode impedir, terei sempre compromisso com a verdade. Jesus pregou em vários lugares, e ia ao tabernáculo falar a verdade para os que achavam que sabiam. O dom de Deus vem pra quem busca, e falar a verdade é só pra quem tem coragem. Fiquem na paz, estou e sempre estarei à disposição de todos que quiserem escutar a verdade. Há!!!! Escatologia profunda ainda não podemos dizer pois tem muita gente tomando leitinho, mas os que tem dente pra comer rapadura já devem estar se preocupando, pois os sinais mostrariam a vinda do Mestre, mas entretanto, ninguém, somente o próprio Deus é que sabe o dia a hora e o minuto e o segundo em que tudo começará. Fica pois aos confusos sabedores o AI, descrito no Apocalipse. Vladmir Gusman, seu servo em Cristo.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

VEJO, PORÉM NÃO ESCUTO E NEM QUERO ESCUTAR. MINHA VERDADE ME BASTA


Há muitos anos, um homem chamado Martinho Lutero, viajando a Roma, observou a ostentação pela qual viviam os monges, bispos, entre outros. Ele após esta visão entre outras que observou logo que teve curiosidade de ler uma bíblia que ficava acorrentada em um dos corredores do monastério, teve nova visão, isto porque todos sabemos que a verdade liberta.

Ele teve um confronto direto com pessoas que não queriam aquela mudança pois trariam prejuízos, pois os pecados estavam sendo perdoados por quem pagasse por sua remissão, em dinheiro, ouro, prata entre outras jóias.

Este homem trouxe para nós hoje muito do que sabemos sobre da Bíblia, pois só ela pode nos libertar VERDADEIRAMENTE, pregações, sermões, liturgias, estudos, pode ajudar, mas você estará recebendo aquilo que o homem está passando, se de Deus ou não, fica o acerto no final com o todo poderoso. 

Estamos vivendo um período que muitas pessoas vão as igrejas de um modo geral e não se preocupam em escutar o que se prega, ou o que está acontecendo lá dentro do Templo. Isso é um ABSURDO,  e HIPÓCRITAS são aqueles que sabem que coisas erradas estão acontecendo e não fazem nada, nada que possa mudar a história dos erros pecados e dúvidas. 

É bom quando dão importância a uma simples palavra e não dão qualquer qualificação ao texto propriamente dito, pois vemos que não estão dando importância às coisas de Deus da forma como deve ser. Mais uma vez eu AFIRMO estão criando igrejas para satisfazer aos anseios e desejos dos homens e não para louvar e adorar a Deus. Que pena, existem ainda aqueles que acreditam que sabem muito mais que os outros, pois a quem muito é dado muito será cobrado.

Continuem fazendo de suas igrejas um circo armado para que você possa fazer dos espectadores aquilo que eles querem ver e ouvir e não o que Deus verdadeiramente quer fazer e falar.

Meus amados, perdoem-me por falar a verdade, vou continuar não importa onde eu esteja, conheço muito de muitos que não podem falar muito de mim. Cada tempo tem seu tempo, mas sei que DEUS FARÁ A JUSTIÇA E O HOMEM QUE MUITO RECEBEU DEVERÁ APRESENTAR MUITO POIS SENÃO ATÉ O QUE TEM LHE SERÁ TIRADO. Temos de Deus a graça da Salvação, MAS... NÃO É PRA TODOS NÃO, A GRAÇA É PARA OS QUE FAZEM O QUE JESUS NOS TEM MANDADO. AQUELES QUE REALMENTE SÃO SERVOS FIÉIS, CRISTÃO DE VERDADE NÃO PECA COMO MUITOS TEM DITO O CRISTÃO VERDADEIRO DESVIA-SE DO MAL.

Fiquem com Deus e a paz do Senhor Jesus a todos.

Vladmir Ramos Gusman

Nenhum comentário: