AMADOS DO SENHOR JESUS SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG.

Estar nos caminhos do Senhor não é estar indo somente a igreja, faz parte. Ser seguidor realmente de Jesus e receber pela misericórdia a salvação, existem critérios seríssimos a serem seguidos.

Se fosse fácil, ficaria em casa comendo uma bela pizza e tomando aquele refrigerante gelado. Mas, não, temos obrigações deixadas para nós por Jesus. Claro quem tem compromisso com Ele e com a verdade. Pois a Verdade deve imperar sobre tudo, se você ama cumpre a ordenança de Jesus e assim você tem a Verdade de Deus em sua vida e o compromisso é seu com Ele.

Podemos ajudar você, se você quiser, mas só se você quiser, senão, pode continuar vivendo sua vida normalmente como está cheia de erros pecados falhas hipocrisias, e vá para o inferno pois pra ir pra lá é só não fazer nada.

Jesus, caso você queira seguí-lo leia Isaías 53 e veja se Ele era folgado, se ficava o tempo todo parado olhando a paisagem e se a beleza era uma de suas preocupações. Amados, às vezes o melhor amigo é aquele que fala a verdade. Outros, claro preocupados em superlotação de templos irão falar somente o que convém aos ouvintes escutarem. Vou falar a verdade e vou te ajudar, você jamais poderá dizer que não ouviu a palavra de Deus ou que não teve oportunidade. Tem Pastores, Bispos, Evangelistas, Apostolos, Presbíteros entre outros, completamente descompromissados com a verdade, pois a verdade diminui a membresia, como não sou pastor e só serei se pela vontade de Deus e homem não pode impedir, terei sempre compromisso com a verdade. Jesus pregou em vários lugares, e ia ao tabernáculo falar a verdade para os que achavam que sabiam. O dom de Deus vem pra quem busca, e falar a verdade é só pra quem tem coragem. Fiquem na paz, estou e sempre estarei à disposição de todos que quiserem escutar a verdade. Há!!!! Escatologia profunda ainda não podemos dizer pois tem muita gente tomando leitinho, mas os que tem dente pra comer rapadura já devem estar se preocupando, pois os sinais mostrariam a vinda do Mestre, mas entretanto, ninguém, somente o próprio Deus é que sabe o dia a hora e o minuto e o segundo em que tudo começará. Fica pois aos confusos sabedores o AI, descrito no Apocalipse. Vladmir Gusman, seu servo em Cristo.

terça-feira, 24 de julho de 2012

2ª CARTA DA BOLÍVIA, PR. MARCELO PAREDES

  


AMADOS DO SENHOR, VAMOS AMAR MISSÕES, VAMOS AJUDAR NOSSOS MISSIONÁRIOS QUE ESTÃO EM CAMPO FAZENDO AQUILO QUE ESTÁ NO CORAÇÃO DE DEUS. FAÇA SUA DOAÇÃO, VAMOS LEVANTAR OFERTAS DE AMOR PARA QUE ELES TENHAM O SUPORTE MATERIAL NECESSÁRIO PARA CONTINUAR A BOA OBRA, A OBRA DE DEUS.

FAÇA COMO EU TENHO FEITO, COMUNIQUE-SE COM MISSIONÁRIOS, CONHEÇA O TRABALHO E A SERIEDADE COM QUE ELES TEM FEITO A OBRA DE DEUS ATRAVÉS DE MISSÕES, VEJAM COMO ELES APLICAM VERDADEIRAMENTE O CORAÇÃO A FAZER AQUILO QUE NOSSO PAI MARAVILHOSO OS TEM CHAMADO E TAMBÉM A NÓS A FAZERMOS NOSSA PARTE.

ESTOU RECEBENDO APENAS DESTE AMADO PR. MARCELO PAREDES, MAS TEM OUTROS TAMBÉM NECESSITANDO DO SEU CARINHO E AMOR POR MISSÕES, VEJAM TODO O EXPOSTO E AS FOTOS QUE TENHO POSTADO QUE ELE, PR. MARCELO PAREDES, DA BOLÍVIA, TEM ENVIADO PARA MIM ATRAVÉS DE E-MAIL. 

AMADOS VAMOS AJUDÁ-LOS O TEMPO ESTÁ CURTO E A OBRA DE DEUS É TAMBÉM NOSSA, POIS SOMOS SEUS FILHOS, DEVEMOS TER O MESMO COMPROMISSO PARA COM ELA COMO JESUS CRISTO TEVE, RESPEITANDO E AMANDO-A A QUALQUER CUSTO.









Amados irmãos bolivianos junto do Pr. Marcelo Paredes, que benção!



Para quem não teve a grande oportunidade de ver um grande homem de Deus que tem posto a mão no arado juntamente com sua amada família, eis aí, para que todos conheçam o Pr. Marcelo Paredes, este homem que tem contado com as bençãos de Deus fazendo toda a diferença na maravilhosa obra Missionária. Pr. Marcelo sabemos que existem duas formas de fazer missões, uma é descendo de corpo e alma e coração em busca das almas, é o que o senhor está fazendo aí, e a outra é, além das orações segurarmos a corda para dar suporte ao senhor e a todos os amados Missionários que estão no campo.

vejam um pouco do trabalho que este homem de Deus com seus familiares e amigos tem feito na Bolívia.





Com toda dificuldade que passam os Missionários ainda assim nos deixam em seus semblantes como é maravilhoso fazer a obra de Deus, como é reconfortante saber que estamos sendo instrumentos para lançar as sementes em terra fértil, mesmo que algumas caiam em terrenos secos e não cresçam, a palavra está sendo lançada. 

Pr. Marcelo, dixo para ti e vossa gloriosa igreja o que está em Atos 2: 43-47, pois Deus irá abençoar ainda mais o trabalho aí na Bolívia. Que Deus os abençoe.


Segue a segunda carta enviada pelo amado Pr. Marcelo Paredes.




La Paz - Bolivia, 18 de Julio 2012.


 
A paz do Senhor Amada Igreja!!!

É uma grande alegria entrar sempre em contato com vocês.

  “Porque él es nuestra paz,  que de ambos pueblos hizo uno,  derribando la pared intermedia de separación,” Efésios 2:14

Como de costume quero iniciar minha carta a gradecendo primeiramente a Deus pelo seu amor, graça e misericórdia pra com nós, e ao mesmo tempo louvar a Ele pela vida de vocês que são o instrumento que Deus tem usado pra sustentar a nossas vidas em todas as áreas. Muito obrigado meus irmãos.
Nesta oportunidade quero lês informar que o Pr. Oscar, esta muito melhor graças a Deus, o tratamento que ele esta fazendo está-lhe ajudando muito, mais nós sabemos que é a mão de Deus obrando um milagre na vida de ele, Eu creio isso em nome de Jesus.
Enquanto a Igreja, neste mês de Julho recebemos a visita do Pb. Fernando Cardozo e o Pb. Vander Araujo do Brasil, eles nos visitaram com o proposito de ver os detalhes pra nosso “Congresso Internacional de Missões” que já esta próximo, e nós aproveitamos a vista de eles pra fazer uma “Campanha de Restauração Familiar” os dias 13 e 14 de este mês, este trabalho troce restauração, libertação e almas pra Jesus, a Igreja foi renovada e muito abençoada pra Gloria de Deus. Mais como os irmãos sabem, quando fazemos um trabalho espiritual passamos por lutas, e nós temos passado por muitas pra que seja possível este trabalho, principalmente na área física, minha esposa e minhas filhas passaram novamente por uma forte infeção estomacal e Eu por um principio de bronquites, mais já estamos muito melhor graças a Deus.
Além de isso nos continuamos nosso trabalho de discipulado, visitas nas casas e ação social. Durante este mês eu enfoque meu trabalho na Igreja Central preparando os lideres na área doutrinal e teológica, e na congregação de Vila Fatima o Pb. Arturo tem nos apoiado da mesma forma. Com tudo isso Deus tem abençoado grandemente a obra aqui na Bolívia e o ponto de pregação que inicio na minha casa toda quarta feira e que agora passou pras as terça feira, esta se fortalecendo a cada dia mais e mais almas estão se entregando pra Gloria de Deus. E agora estamos nós preparando pra celebrar no mês de Agosto o aniversariamos da nossa primeira congregação pra Gloria de Deus. ALELUYA!!!
Amados eu peço também suas orações por nós, na saúde e agora principalmente na área financeira, como já tenho falado no relatório anterior após do congresso no mês de Outubro nos precisamos sair da cidade da Paz-Bolívia e ir até a cidade de Assunção do Paraguai, a viagem por terra é de 3 dias, mais agora achamos uma promoção de avião pela internet muito boa pela TAM-Mercosul, que da quase o mesmo valor, só que o tempo é bem melhor só 5 horas, e pra viajar com crianças faze uma grande diferencia. O custo da passagem é de 98 dólares por pessoas e pra viajar a família precisamos 400 dólares que daria em total quase 850 Reais incluindo as taxas pra poder viajar toda a família, e nos queremos aproveita esta promoção e comprar ainda este mês si fosse possível, como os irmãos sabem quando é promoção é pra comprar o mais rápido possível ou então acaba, eu se que não é muito só que nos não contamos esse monto e é por isso que precisamos da suas orações e ajuda pra Deus tocar os corações e providenciar este dinheiro. Quero que saibam que nós estamos muito agradecido por tudo o que já fazem por nos e sempre estamos em oração por vocês, eu tenho certeza que em breve estaremos juntos em nome de Jesus.

      Amados irmãos lhes animo a participarem do “Congresso Internacional de Missões” aqui na cidade da Paz-Bolívia os dias 11, 12 e 13 de Outubro, numa festa realmente imperdível, venha a conhecer este lindo pais, sua gente, sua cultura aos seus irmãos Bolivianos e o mais importante a receber mais de Deus.
   
          Aguardamos vocês e contamos com suas orações.!!!

Que o SENHOR possa lhes abençoar mais do que pedimos ou pensamos.
Com carinho, respeito e admiração.
Seu servo em Cristo: Pr. Marcelo Paredes e Família.
Banco Bradesco:
Agencia: 3403-7
Conta Corrente: 3118-6
Código: 0,88
Ou por boleto bancário via AGEMIW.

Nenhum comentário: