AMADOS DO SENHOR JESUS SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG.

Estar nos caminhos do Senhor não é estar indo somente a igreja, faz parte. Ser seguidor realmente de Jesus e receber pela misericórdia a salvação, existem critérios seríssimos a serem seguidos.

Se fosse fácil, ficaria em casa comendo uma bela pizza e tomando aquele refrigerante gelado. Mas, não, temos obrigações deixadas para nós por Jesus. Claro quem tem compromisso com Ele e com a verdade. Pois a Verdade deve imperar sobre tudo, se você ama cumpre a ordenança de Jesus e assim você tem a Verdade de Deus em sua vida e o compromisso é seu com Ele.

Podemos ajudar você, se você quiser, mas só se você quiser, senão, pode continuar vivendo sua vida normalmente como está cheia de erros pecados falhas hipocrisias, e vá para o inferno pois pra ir pra lá é só não fazer nada.

Jesus, caso você queira seguí-lo leia Isaías 53 e veja se Ele era folgado, se ficava o tempo todo parado olhando a paisagem e se a beleza era uma de suas preocupações. Amados, às vezes o melhor amigo é aquele que fala a verdade. Outros, claro preocupados em superlotação de templos irão falar somente o que convém aos ouvintes escutarem. Vou falar a verdade e vou te ajudar, você jamais poderá dizer que não ouviu a palavra de Deus ou que não teve oportunidade. Tem Pastores, Bispos, Evangelistas, Apostolos, Presbíteros entre outros, completamente descompromissados com a verdade, pois a verdade diminui a membresia, como não sou pastor e só serei se pela vontade de Deus e homem não pode impedir, terei sempre compromisso com a verdade. Jesus pregou em vários lugares, e ia ao tabernáculo falar a verdade para os que achavam que sabiam. O dom de Deus vem pra quem busca, e falar a verdade é só pra quem tem coragem. Fiquem na paz, estou e sempre estarei à disposição de todos que quiserem escutar a verdade. Há!!!! Escatologia profunda ainda não podemos dizer pois tem muita gente tomando leitinho, mas os que tem dente pra comer rapadura já devem estar se preocupando, pois os sinais mostrariam a vinda do Mestre, mas entretanto, ninguém, somente o próprio Deus é que sabe o dia a hora e o minuto e o segundo em que tudo começará. Fica pois aos confusos sabedores o AI, descrito no Apocalipse. Vladmir Gusman, seu servo em Cristo.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

O PRIMEIRO AMOR NÃO PODE APAGAR



Muita das vezes nos sentimos abandonados, sozinhos, com sentimento de derrota.

Acontece que a vida do ser humano começa no momento em que ele conhece um caminho perfeito, mas que é cheio de desafios, que as vezes são fortes demais para suportarmos.

O sentimento muita das vezes chega forte por não termos o preparo necessário para combatê-lo e não sabemos como utilizar as armas que temos.

Chegamos na igreja muita das vezes sozinhos, por iniciativa própria ou por convite de alguém. Chegamos e não sabemos o que estamos fazendo ali, mas disseram que ali encontraria algo que mudaria a minha vida.

Chegamos, entramos, sentamos, alguns vem nos cumprimentar, nos dão abraços fazendo com que nosso sentimento se transforme, e aquele abandono que sentíamos, mesmo que momentaneamente, nos deixa.

Com o passar dos dias, permanecemos em busca daquele sentimento que nos tocou no primeiro dia, mas vemos que outras pessoas estão chegando, às vezes da forma que chegamos naquele primeiro dia, outras pessoas agora chegam buscando aquele mesmo sentimento que sentimos.

Aí, meus amados irmãos, é que vem o grande problema, não conseguimos sentir mais aquilo que sentimos antes, mas continuamos ver as pessoas chegando, chegando e então acabamos não mais sentindo o amor do início e desanimamos por completo. Voltamos para o mesmo banco de antes, o sentimento volta a insatisfação, o medo, a frustração agora são outros sentimento que se somam aos do início.

Como evitarmos isso? Precisamos, nós os cristõas, de entendermos as necessidades daquelas pessoas que chegam a procurar algo em nossas igrejas, se estão ali não foi por um acaso, são vidas que o Senhor Deus colocou em nossas vidas para que nós venhamos a dar o suporte necessário.

Se nos empenharmos para aquela vida que chega aprender a palavra, aprender a amar conforme Cristo nos ensina, aprender a perdoar como nós devemos perdoar, aí sim, talvez conseguiremos fazer a diferença para aquela vida sedenta permaneça cheia e não queira mais voltar para aquele banco frio de antes.

Se nós, não dermos amor e ensinamento as vidas que chegam, achando que o primeiro contato é o que faz a diferença, ENGANO nosso, precisamos empenhar, precisamos pagar o preço, mostrar que ali é o lugar, o único lugar em que podemos encontrar o verdadeiro amor, o amor de Deus por nós.

Vamos mudar esta atitude nossa de deixarmos o tempo apagar as lembranças do primeiro amor, devemos amar sempre e buscar em Deus o verdadeiro ensinamento para cativarmos as vidas para serem salvas. Existe sempre alguém do seu lado necessitando de seu abraço, seu conselho, seu sorriso, mas você talvez esteja ocupado demais com outras coisas para pensar naquele que vem sedento beber da fonte que você está bebendo não é?

Vamos mudar, vamos alimentar fisica e espiritualmente as pessoas que se aproximam de nós. Vamos demonstrar amor pelas vidas que visitam nossas igrejas, é o mesmo ditado que falamos quando mensionamos as drogas: Se você não adotar uma pessoa que precisa de cuidados o inimigo adota para destruí-la por completo.

Não vamos deixar isso acontecer, vamos fazer a diferença e resgatar verdadeiramente o espirito Cristão. Que Deus nos abençoe.

A paz do Senhor Jesus.

Presbitero Vladmir Gusman 

 

Nenhum comentário: