AMADOS DO SENHOR JESUS SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG.

Estar nos caminhos do Senhor não é estar indo somente a igreja, faz parte. Ser seguidor realmente de Jesus e receber pela misericórdia a salvação, existem critérios seríssimos a serem seguidos.

Se fosse fácil, ficaria em casa comendo uma bela pizza e tomando aquele refrigerante gelado. Mas, não, temos obrigações deixadas para nós por Jesus. Claro quem tem compromisso com Ele e com a verdade. Pois a Verdade deve imperar sobre tudo, se você ama cumpre a ordenança de Jesus e assim você tem a Verdade de Deus em sua vida e o compromisso é seu com Ele.

Podemos ajudar você, se você quiser, mas só se você quiser, senão, pode continuar vivendo sua vida normalmente como está cheia de erros pecados falhas hipocrisias, e vá para o inferno pois pra ir pra lá é só não fazer nada.

Jesus, caso você queira seguí-lo leia Isaías 53 e veja se Ele era folgado, se ficava o tempo todo parado olhando a paisagem e se a beleza era uma de suas preocupações. Amados, às vezes o melhor amigo é aquele que fala a verdade. Outros, claro preocupados em superlotação de templos irão falar somente o que convém aos ouvintes escutarem. Vou falar a verdade e vou te ajudar, você jamais poderá dizer que não ouviu a palavra de Deus ou que não teve oportunidade. Tem Pastores, Bispos, Evangelistas, Apostolos, Presbíteros entre outros, completamente descompromissados com a verdade, pois a verdade diminui a membresia, como não sou pastor e só serei se pela vontade de Deus e homem não pode impedir, terei sempre compromisso com a verdade. Jesus pregou em vários lugares, e ia ao tabernáculo falar a verdade para os que achavam que sabiam. O dom de Deus vem pra quem busca, e falar a verdade é só pra quem tem coragem. Fiquem na paz, estou e sempre estarei à disposição de todos que quiserem escutar a verdade. Há!!!! Escatologia profunda ainda não podemos dizer pois tem muita gente tomando leitinho, mas os que tem dente pra comer rapadura já devem estar se preocupando, pois os sinais mostrariam a vinda do Mestre, mas entretanto, ninguém, somente o próprio Deus é que sabe o dia a hora e o minuto e o segundo em que tudo começará. Fica pois aos confusos sabedores o AI, descrito no Apocalipse. Vladmir Gusman, seu servo em Cristo.

terça-feira, 19 de junho de 2012


"Uma chamada ao Arrependimento"
 

Amados irmãos, a paz seja convosco.

Estarei descrevendo aqui um texto muito interessante que tirei em uma revista (Chamada da meia-noite) conhecida por tratar de assuntos que nos dizem respeito, a saber, os cristãos.

Diz assim na revista:
A igreja se aliou ao mundo, o Evangelho tem sido comprometido e achamos que Deus não se importa. As palavras de Elias, admoestando Israel, nos alcançam, após três mil anos de história: “Até quando coxeareis entre dois pensamentos? Se o SENHOR é Deus, segui-o, se é Baal, segui-o” (1 Reis 18.21)

Mais de 90% dos americanos afirmam crer em Deus. Cerca de 80% se autodenominam cristãos. Mas quando instados a definir Deus, as respostas vão desde a “Mãe Natureza” até “Um Poder Superior”. Até mesmo muitos dos que afirmam ser nascidos de novo negam que Jesus Cristo seja “o único caminho”. Cerca de 70% dos americanos, 64% dos que afirmam ser nascidos de novo e 40% dos que proclamam ser evangélicos, rejeitam a ideia de verdade absoluta. E a maioria dos que acreditam em absolutos cai vítima de uma relutância universal em falar a verdade.

Numa descrição profética dos nossos dias, Deus nos admoesta: “Pelo que o direito se retirou, e a justiça se pôs de longe; porque a verdade anda tropeçando pelas praças, e a retidão não pode entrar. Sim, a verdade sumiu, e quem se desvia do mal é tratado como presa. O SENHOR viu isso e desaprovou o não haver justiça” (Is 59.14-15.

Até mesmo a igreja esqueceu que o Deus da Bíblia é o “Deus de Abraão, Isaque e Jacó” (Êxodo 3.15-16 e 11 vezes mais). Não interessa o que se pensa a respeito dos judeus; Deus os escolheu: “porque pove santo és ao Senhor teu Deus; o SENHOR teu Deus te escolheu, para que lhe fosses o seu povo especial, de todos os povos que há sobre a terra” (Deuteronômio 32.10, Lamentações 2.18; Zacarias 2.8). Deus lhes deu a Terra de Canaã (Gênesis 15.18) como sua legítima possessão (Gênesis 17.7-8: “E estabelecerei a minha aliança entre mim e ti e a tua descendência depois de ti em suas gerações, por aliança perpétua, para te ser a ti por Deus, e à tua descendência depois de ti. E te darei a ti e à tua descendência depois de ti, a terra de tuas peregrinações, toda a terra de Canaã em perpétua possessão e serlhes-ei o seu Deus” (veja Gênesis 17.7-8, 1 Cronicas 16.16-18, etc).  

 Meus irmãos tem mais, só que estarei informando a princípio este primeiro assunto, chamando a todos a refletirem bem em sua própria vida de cristão. Estamos conscientes naquilo que acreditamos?

Eu Vladmir Ramos Gusman,  afirmo, categoricamente, que sou Cristão, acredito em Deus, que é o pai de nosso salvador Jesus Cristo. Eu acredito que só existe um caminho que nos leva a salvação e que este caminho nos é mostrado por Jesus, e só através de Jesus chegaremos à salvação. Eu afirmo estas palavras como sendo o que verdadeiramente sinto, E VOCÊ?

Vemos agora que tem muita gente que pensa como a maioria dos que se denominam cristãos nos EUA, não seja como eles, seja um servo sincero e temente ao nosso único Senhor e Salvador, Jesus Cristo o filho amado de Deus.

Como foi dito acima, Elias já nos avisava a três mil anos atrás: “Até quando coxeareis entre dois pensamentos? Se o SENHOR é Deus, segui-o, se é Baal, segui-o” (1 Reis 18.21). Não devemos ter dúvidas de a quem seguimos. Se tinhas alguma dúvida não as tenham mais, pois nós servimos e seguimos ao nosso único e eterno Deus!

Só existem dois caminhos o que leva a Salvação = Jesus Cristo;

E o que nos leva ao sofrimento eterno junto de satanás = Baal

Um meio termo não existe, ou você está com Deus ou com o inimigo, meio termo já ouvimos falar, não é? Senão vejamos.

Apocalipse 3.15-16 – “Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente!

Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca”.



Pois bem amados irmãos, fica aqui este comentário como forma de alerta para vossa reflexão. Busque através do Senhor Jesus, o que ainda falta em sua vida para declará-Lo como o único caminho que nos leva a salvação.



Espero que tenham gostado da leitura.



Paz do Senhor a todos,



Presb. Vladmir Gusman - IMW-Barra
Brasil/Muriaé - MG

Nenhum comentário: