AMADOS DO SENHOR JESUS SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG.

Estar nos caminhos do Senhor não é estar indo somente a igreja, faz parte. Ser seguidor realmente de Jesus e receber pela misericórdia a salvação, existem critérios seríssimos a serem seguidos.

Se fosse fácil, ficaria em casa comendo uma bela pizza e tomando aquele refrigerante gelado. Mas, não, temos obrigações deixadas para nós por Jesus. Claro quem tem compromisso com Ele e com a verdade. Pois a Verdade deve imperar sobre tudo, se você ama cumpre a ordenança de Jesus e assim você tem a Verdade de Deus em sua vida e o compromisso é seu com Ele.

Podemos ajudar você, se você quiser, mas só se você quiser, senão, pode continuar vivendo sua vida normalmente como está cheia de erros pecados falhas hipocrisias, e vá para o inferno pois pra ir pra lá é só não fazer nada.

Jesus, caso você queira seguí-lo leia Isaías 53 e veja se Ele era folgado, se ficava o tempo todo parado olhando a paisagem e se a beleza era uma de suas preocupações. Amados, às vezes o melhor amigo é aquele que fala a verdade. Outros, claro preocupados em superlotação de templos irão falar somente o que convém aos ouvintes escutarem. Vou falar a verdade e vou te ajudar, você jamais poderá dizer que não ouviu a palavra de Deus ou que não teve oportunidade. Tem Pastores, Bispos, Evangelistas, Apostolos, Presbíteros entre outros, completamente descompromissados com a verdade, pois a verdade diminui a membresia, como não sou pastor e só serei se pela vontade de Deus e homem não pode impedir, terei sempre compromisso com a verdade. Jesus pregou em vários lugares, e ia ao tabernáculo falar a verdade para os que achavam que sabiam. O dom de Deus vem pra quem busca, e falar a verdade é só pra quem tem coragem. Fiquem na paz, estou e sempre estarei à disposição de todos que quiserem escutar a verdade. Há!!!! Escatologia profunda ainda não podemos dizer pois tem muita gente tomando leitinho, mas os que tem dente pra comer rapadura já devem estar se preocupando, pois os sinais mostrariam a vinda do Mestre, mas entretanto, ninguém, somente o próprio Deus é que sabe o dia a hora e o minuto e o segundo em que tudo começará. Fica pois aos confusos sabedores o AI, descrito no Apocalipse. Vladmir Gusman, seu servo em Cristo.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

COMENTÁRIO SOBRE HOMENS PREGADORES NA MÍDIA, O QUE EU PENSO DISSO:

Meus amados irmãos, a paz seja convosco.

Tenho visto e sentido um certo rancor, que se não controlado chega a ira e por consequencia de manutenção no ambito de sentimento chega ao pecado.

Neste pensamento, vemos que poucos são dignos de falar a respeito do que vem ocorrendo, partindo, claro, do princípio de que pecado não tem tamanho, mas tem pai, e o pai do pecado é o diabo.

Outro ponto, exitem, hoje, grandes nomes na mídia, que pregam a palavra de Deus, alcançando grandes multidões. Vejo pessoas nestes lugares chorando, sintonizadas a algo ou até mesmo em Deus, pois vejo sinceridade em muitas delas.

Este homens estão errando, ou são errados, ou estão cometendo pecado? Não sei, só sei que o julgamento pertence a Deus, e a Jesus no tempo certo. Hoje Jesus é advogado fiel, nosso e deles, não é verdade? Então, será que iremos processar Jesus por Tergiversação? pois como podemos estar sendo devendidos pelo mesmo advogado que vem defendendo a causa daqueles a quem imputamos males que acreditamos serem maiores do que os nossos!

Estamos perdendo muito tempo em falar destes homens, enquanto o que Jesus requer de nós é que Amemos a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo. Será que temos cumprido este ordenamento, senão estamos em pecado contra Jesus! Certo ou errado?

Amados, que exemplo de cristãos estamos dando falando mal em rede de comunicação de pessoas que, de alguma forma alcançam vidas com a pregação da palavra de Deus.

Vamos dar o testemunho e vamos orar por eles se realmente achamos que estão fazendo algo errado, se estão cometendo algum tipo de pecado; lembrando que Jesus veio não para os certos, pois estes já o reconhecem como salvador e mestre, mas veio para os doentes, para aqueles que estão cheios de mentiras, cheios de mácula, e cheios de pecado. Oremos por eles, vamos fazer campanhas pela vida deles, vamos ser diferentes.

Sou membro da IMW da Barra em Muriaé, sou presbítero na casa do Senhor, sou fiél nos dízimos e nas ofertas, assisto programas de alguns destes homens, mas retenho so o que é bom, e não sou parceiro, não sou ofertante, nem envio dinheiro para estes programas, isso por que sei fazer conta, e ver o quanto estão recebendo, que na verdade dá para pagar seus programas com larga sobre em dinheiro para viverem e terem uma vida regalada.

Mas, e daí, se eles estão ganhando rios de dinheiro, minha raiva, minha ira, minha indignação irá mudar alguma coisa? Não! mas minhas orações sim, tem força de mudar tudo. Sei em quem tenho crido, E VOCÊS??

Forte abraço a todos e a paz do Senhor Jesus os acompanhem.

Presbítero Vladmir Gusman.

Nenhum comentário: