AMADOS DO SENHOR JESUS SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG.

Estar nos caminhos do Senhor não é estar indo somente a igreja, faz parte. Ser seguidor realmente de Jesus e receber pela misericórdia a salvação, existem critérios seríssimos a serem seguidos.

Se fosse fácil, ficaria em casa comendo uma bela pizza e tomando aquele refrigerante gelado. Mas, não, temos obrigações deixadas para nós por Jesus. Claro quem tem compromisso com Ele e com a verdade. Pois a Verdade deve imperar sobre tudo, se você ama cumpre a ordenança de Jesus e assim você tem a Verdade de Deus em sua vida e o compromisso é seu com Ele.

Podemos ajudar você, se você quiser, mas só se você quiser, senão, pode continuar vivendo sua vida normalmente como está cheia de erros pecados falhas hipocrisias, e vá para o inferno pois pra ir pra lá é só não fazer nada.

Jesus, caso você queira seguí-lo leia Isaías 53 e veja se Ele era folgado, se ficava o tempo todo parado olhando a paisagem e se a beleza era uma de suas preocupações. Amados, às vezes o melhor amigo é aquele que fala a verdade. Outros, claro preocupados em superlotação de templos irão falar somente o que convém aos ouvintes escutarem. Vou falar a verdade e vou te ajudar, você jamais poderá dizer que não ouviu a palavra de Deus ou que não teve oportunidade. Tem Pastores, Bispos, Evangelistas, Apostolos, Presbíteros entre outros, completamente descompromissados com a verdade, pois a verdade diminui a membresia, como não sou pastor e só serei se pela vontade de Deus e homem não pode impedir, terei sempre compromisso com a verdade. Jesus pregou em vários lugares, e ia ao tabernáculo falar a verdade para os que achavam que sabiam. O dom de Deus vem pra quem busca, e falar a verdade é só pra quem tem coragem. Fiquem na paz, estou e sempre estarei à disposição de todos que quiserem escutar a verdade. Há!!!! Escatologia profunda ainda não podemos dizer pois tem muita gente tomando leitinho, mas os que tem dente pra comer rapadura já devem estar se preocupando, pois os sinais mostrariam a vinda do Mestre, mas entretanto, ninguém, somente o próprio Deus é que sabe o dia a hora e o minuto e o segundo em que tudo começará. Fica pois aos confusos sabedores o AI, descrito no Apocalipse. Vladmir Gusman, seu servo em Cristo.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

O Grito Silencioso dos que adoram a Deus no escondido

Este tema veio a minha mente tão logo li uma correspondência em que trazia a já conhecida minha revista, "Portas Abertas".

Lí nesta pequena revista histórias de pessoas, gente como a gente, que somente se difere por questões geográficas, PARA NÓS, pois para eles, ACREDITO EU!, ser uma diferença imensament maior.

Bom, devem estar intrigados a saber que tamanha diferença eu, este inútil servo de nosso senhor Jesus Cristo, está a mencionar. Pois, vou lhes responder e buscando em Deus através do Espírito Santo nos dado por Jesus Cristo, toda a sabedoria desta e nesta santíssima trindade Divina, as somatórias de palavras e frases que por fim chegar-se-ão ao mais próximo de um documentário, se é que assim posso dizer.

Vejamos, então o que li nesta revista que fiz questão de fazer a assinatura para me aproximar ao máximo dos Países cujas perseguições aos cristãos possam me fazer virar um pouco mais de ser espiritual e verdadeiramente confirmar que não tenho problemas nenhum em relação ao mínimo problema, assim considerado, naqueles lugares. De onde falo? Índia por onde se encontram alguns irmãos que são indianos, outros paquistaneses e outros iemenitas.

Nestes lugares, dizer-se cristão é algo que fere os valores morais e sociais e culturais e religiosos da maioria absoluta. Certa feita, aproveito-me para contar uma história acontecida de fato, mas que o nome a que darei será fictício. Este homem é um Pastor Cristão com cerca de 1,60metros de altura, que durante um certo dia percorreu as ruas de um vilarejo no sul da Índia, levando consigo folhetos que falavam do amor de Deus. Ao chegar a uma oficina mecânica, entregou o folheto ao senhor que ali se encontrava e já pegou aquele folheto ressabiado e tão logo o Pastor lhe virou as costas, este homem então pegou o telefone e ligou para alguns amigos que se uniram e foram atrás do Pastor.

Chegando próximos do Pastor, levaram ele de volta a oficina com toda cautela, e lá deram cessões de espancamento no Pastor. O Pastor não sabia que aquele dia ficaria marcado em sua vida. Sem qualquer tipo de piedade o Pastor apanhou de três homens que já seria uma desvantagem natural, este Pastor, pequeno em estatura, chegou a apanhar com pedaços de madeira e tudo mais que encontravam pela frente dentro daquela oficina mecânica.

Foram dias e mais dias em que o Pastor passou internado no hospital, e o pior, sem poder dizer a ninguém o por que dele estar daquela forma, pois a palavra dele como Cristão nunca seria dada crédito na polícia, pois ele é apenas um cristão sem valor para uma sociedade hindu. A única opção foi mudar-se para outro vilarejo, e pasmem, continuar falando sobre JESUS!

Bom meu amados e queridos irmãos, este fato é verídico e até bem recente, a discriminação contra cristãos naqueles lugares são terríveis e eles sofrem orrores por serem discipulos de Cristo a chegar ao ponto de no mínimo serem espulsos do lar quando não são mortos, principalmente, mulheres, por seus próprios maridos ou sogras.

A palavra de um hindu ou um muçulmano indiano tem muito valor na sociedade, o que já não acontece com um cristão.

Nós, agora podemos entender um pouco do que o título da presente postagem nos diz. Eles adoram a Deus, eles cultuam a Deus, eles adoram a Jesus mas tudo no escondido senão são presos e torturados e mortos.

Esta é mais uma publicação que após muitos meses parado, senti-me motivado a tornar aos estudos de livros cristãos, da BÍBLIA, e de revistas que me trazem informações de nossos irmãos que sofrem lá o que nós não sofremos aqui, e eles fazem a diferença lá mesmo sobre pressão que nós não fazemos conforme deveríamos fazer aqui, a começar de mim.

Saúdo a todos os amados irmãos, leitores e amigos que nos prestigiam com a leitura destes extensos e intermináveis textos, com a gloriosa e maravilhosa Paz do Senhor Jesus Cristo!

Presbitero Vladmir R. Gusman, seu servo em Cristo!

Nenhum comentário: